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A Fibrasca Saúde tem loja física?

Não. Trabalhamos apenas com vendas pelo site. Se estiver com dúvidas de como comprar ou com problemas em realizar sua compra, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone (47 3028-9098), e-mail (sac@fibrascasaude.com.br), chat ou whatsapp (47 8436-8019).

Como posso saber se meu pedido foi aprovado?

Sempre enviamos um e-mail avisando que seu pedido foi aprovado. Você também pode acompanhar o status do pedido clicando aqui. O tempo para a aprovação depende do tipo de pagamento que você escolheu quando fez a compra:

- Boleto bancário: o banco tem um prazo de até três dias úteis para confirmar o pagamento. Essa confirmação é automática no nosso sistema e pode variar se o pagamento foi feito com dinheiro ou cheque.
- Cartão de crédito: o prazo para liberação é de até 48h.

Como faço para acompanhar meu pedido?

É muito fácil acompanhar seu pedido e saber em qual etapa ele está: se está aguardando aprovação, se já foi passado para os correios e até se foi entregue. Basta fazer o login e clicar em ‘’Meus Pedidos’’. Aparecerá a descrição no status em que ele se encontra.

Recebi um e-mail notificando que minha compra foi cancelada. O que eu faço agora?

Se você recebeu um e-mail informando o cancelamento da sua compra e efetuou o pagamento da mesma, entre em contato com nossa equipe através de um dos canais de atendimento já informados. Caso não tenha efetuado o pagamento do seu boleto, deverá refazer sua compra.

Paguei o boleto após minha compra ter sido cancelada. O que eu faço agora?

Caso tenha feito o pagamento do seu pedido através de boleto bancário após sua compra já ter sido cancelada, entre em contato com nossa equipe através de um dos canais de atendimento já informados. Caso o valor do produto seja o mesmo e ainda tenha estoque para envio, podemos concluir a sua compra. Porém, se o preço do produto já tiver saído da promoção ou tiver tido alteração ou não tenha mais o produto em estoque, o valor pago será restituído em até 10 dias úteis.

Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?

Não. Depois que você finaliza um pedido não dá para adicionar outro produto. Mas, pode realizar novas compras e tentaremos enviar tudo no mesmo frete.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Se você ainda não finalizou sua compra, dá para escolher outra forma de pagamento, sim. Mas se o pedido já foi concluído não dá mais para alterar os dados.  

Minha compra passou do valor mínimo para frete grátis mas mesmo assim foi cobrado frete, porquê?

A promoção do frete grátis não contempla a compra do produto Encosto Anatômico Airflow. Para este produto sempre vai ser cobrado o frete.

 

Caso tenha mais alguma dúvida que não solucionamos aqui, entre em contato com nossa equipe de atendimento de 2ª á 6ª das 7:30h ás 16:30h.  

Posso alterar meu endereço de entrega?

Se a compra ainda não foi finalizada, no carrinho de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega, sim. Mas se o pedido já foi concluído, não dá mais para alterar os dados.

Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?

É muito fácil acompanhar seu pedido e saber em qual etapa ele está: se está aguardando aprovação, se já foi passado para os correios e até se foi entregue. É só clicar aqui e fazer o seu login!

Que horário e dias são realizadas as entregas?

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário padrão dos correios.

O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Sim! É só você informar qual o CEP do endereço onde quer que o pedido seja entregue durante o cálculo do frete.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Os correios fazem DUAS tentativas de entrega e se em nenhuma delas houver alguém para receber o pedido o produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos na agência dos correios. Caso o cliente não vá buscar o mesmo dentre desse prazo, o pedido volta para o nosso centro de distribuição. Depois, nossa equipe vai entrar em contato com você para combinar um novo prazo para envio, porém, haverá custo de frete. E vale lembrar que o pedido pode ser entregue a outra pessoa, como parceiros, porteiros e secretários, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Coloquei o endereço errado/incompleto sem querer e agora meu pedido está voltando para o centro de distribuição da empresa. O que acontece agora?

Nesse caso, nossa equipe vai entrar em contato com você assim que receber o produto em nosso centro de distribuição para combinar um novo prazo para envio. Porém, haverá custo de frete! Mesmo que o produto tenha frete grátis, para reenvio do mesmo será cobrado frete de reenvio. O produto só será reenviado após a confirmação do pagamento do frete.

Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas em todo o território nacional, atendido pelos correios. Lembramos que alguns estados como Rio de Janeiro e São Paulo possuem bairros com restrições de entrega que podem ocasionar atrasos ou ainda que os pedidos não sejam entregues, devendo o cliente ir buscar seu pedido na agência informada. A Fibrasca Saúde não se responsabiliza por esses atrasos/transtornos extras.

Onde os produtos são entregues?

A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não dá para alterar o lugar onde quer que a entrega aconteça.

Como a forma de pagamento interfere na entrega do meu pedido?

Como o prazo de entrega do produto começa a contar depois que enviamos nosso e-mail de confirmação de pagamento, a maneira como você paga pode influenciar no tempo total. Quando você paga por boleto, o banco precisa nos sinalizar que o pagamento foi realizado. Isso pode demorar até 03 dias úteis. Já nos pagamentos por cartão de crédito o tempo é menor, porque a administradora do seu cartão avisa se a compra está liberada em até 48 horas.

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O site vai calcular automaticamente o prazo de entrega (informado em dias úteis) quando você estiver fazendo seu pedido. O prazo começa a valer após o 1º dia útil da aprovação da sua compra. Para você não se preocupar com a data, vamos enviar um e-mail quando a aprovação do pedido for feita.
Se por algum motivo o e-mail não chegar na sua caixa, é só clicar em "Meus Pedidos“, logar e clicar no pedido que quer acompanhar.

A entrega do meu pedido pode atrasar?

Todos os produtos oferecidos pelo nosso site possuem estoque para entrega imediata. Como já informado, o prazo calculado automaticamente começa a valer após o 1º dia útil da aprovação da sua compra, porém podem ocorrer eventualidades internas dentro dos correios ocasionando atrasos. Lembramos que alguns estados como Rio de Janeiro e São Paulo possuem bairros com restrições de entrega que podem ocasionar atrasos ou ainda que os pedidos não sejam entregues, devendo o cliente ir buscar seu pedido na agência informada. A Fibrasca Saúde não se responsabiliza por esses atrasos/transtornos extras.

Quais são as formas de entrega?

As formas de entrega disponíveis são:

• Sedex

• PAC (FRETE GRÁTIS*)

1 – PagSeguro

Suas compras podem ser parceladas em até 18x (pelo PagSeguro) com parcela mínima de R$5,00!
A Fibrasca Saúde utiliza os sistemas do PagSeguro e PayU como formas de pagamento. Aceitamos os cartões de crédito das seguintes bandeiras: VISA, MASTER, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPER, AURA, ELO,PERSONALCARD, VALECARD, BRASILCARD, FORTBRASIL, CABAL, MAIS!, AVISTA, GRANDCARD e SOROCRED. A suspensão de qualquer uma das bandeiras informadas pode ocorrer sem aviso prévio pelo sistema PagSeguro ou PayU.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.

Esse sistema de cobrança por cartão de crédito utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Os números são criptografados (SSL) e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

É importante destacar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Lembre-se de que nos pedidos parcelados com cartão de crédito, o valor do limite do cartão deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela.

Após o pagamento você receberá um e-mail informando sobre a aprovação ou reprovação de seu pagamento.

Através do PagSeguro ainda pode ser escolhida a opção de boleto (sempre em uma única parcela e com acréscimo de taxa extra cobrada pelo próprio PagSeguro!), débito online pelos bancos Bradesco, Itaú, Banrisul, HSBC e Banco do Brasil e ainda débito em conta pelo Banco do Brasil ou HSBC.

2 - Cupom de Desconto e Vale Presente:

Para utilizar um cupom de desconto ou vale presente para pagamento parcial ou total de seu pedido, informe o seu código no campo "CUPOM DE DESCONTO" da página de pagamento (Carrinho). Não digite espaço entre as letras. Feito isto, clique no botão "ADICIONAR" e confira no valor total se o desconto do vale presente ou cupom de desconto foi processado corretamente.

Logo após a digitação do vale presente ou cupom de desconto, se ainda houver saldo a pagar, você poderá escolher uma das opções de pagamento disponíveis.

Comprar pelo site é seguro?

Fique tranquilo, você está em um ambiente seguro! Suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura. Para ter certeza, basta você observar que ao entrar em seu carrinho de compras a URL (endereço da página) irá mudar de "http" para "https" e verá o ícone de "cadeado fechado". A partir desse momento, é 100% segura e criptografada.

Essa segurança é certificada pela Digicert, uma empresa americana membro do WebTrust-Certified SSL Certificate Authorite e Better Business Bureau. Eles garantem o nível de segurança SSL (Secure Sockets Layer ) mais alto em sua classe.

Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

A Fibrasca Saúde poderá se utilizar do e-mail do CLIENTE, desde que com sua autorização, para fins de divulgação de informações, ou ainda em ações de marketing.

A Fibrasca Saúde não irá vender, alugar ou transferir os dados do CLIENTE para terceiros.

MUITO IMPORTANTE:

1) Nós nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download ou execute arquivos.

2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros.

Dados de Compras Divergentes

Para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação.

Esta confirmação acontece através de contato telefônico ou e-mail em até 48 horas após compra. Se houver divergência de dados, nosso SAC entrará em contato e seu pedido permanecerá suspenso até que tenhamos as informações necessárias.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Atentos ao mercado, a Fibrasca Saúde, vem com a proposta de trazer produtos voltados para a necessidade do cliente na área de saúde e bem estar. O foco da empresa é ofertar produtos direcionados, principalmente para pessoas com necessidades especiais, de forma rápida e prática, sem sair de casa!

Com experiência no ramo têxtil e tecnologia de espumação em alta escala, a Fibrasca Saúde desenvolveu um produto inovador e exclusivo: o assento ortopédico em látex lavável com tecnologia HIKOFLEX. Este assento tem efeito massageador devido ao seu formato piramidal, evitando assim, o aparecimento de escaras de pressão, muito comum em pessoas cadeirantes e acamadas. Além disso, ele é respiro ativo, seu tecido é em poliéster gel (com toque refrescante, tecido não esquenta!) e sua espuma é em látex lavável em máquina. É indicado, também, para todas as pessoas que passam muitas horas sentadas em cadeiras de escritórios, em automóveis, etc.

A linha de produtos também é composta por travesseiros, acessórios e apoios específicos para melhor relaxamento, bem como bom posicionamento da coluna lombar. Além de colchões ortopédicos selecionados para proporcionar o melhor conforto e bem estar para o seu corpo.

Os produtos possuem a mais alta qualidade e tecnologia existente no mercado. A Fibrasca Saúde tem como valores a satisfação do cliente visando seu conforto e saúde, praticidade, excelência e respeito as características individuais de cada um.

A Fibrasca Saúde é uma empresa do grupo FIBRASCA QUIMICA E TÊXTIL, atuante no mercado há 30 anos.

Missão:

Comercializar produtos que melhorem a qualidade de vida, com excelência no atendimento e entrega, garantindo a total satisfação do cliente.

Visão:

Ser a melhor loja virtual de artigos para saúde e bem estar do Brasil, proporcionando aos clientes produtos de alta qualidade.


Entre em contato conosco sempre que precisar:

Teleatendimento: (47) 3028-9098
WhatsApp: (47) 8436-8019 (Até as 20hs)
E-mail: sac@fibrascasaude.com.br
Chat


Nossa Central de Atendimento funciona de 2ª à 6ª, das 07:30h às 16:30h.

Como Funciona a Política de Troca e Devolução?

Por Arrependimento ou Desistência:

Você sabia que pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e tenha em estoque? Essa devolução só pode acontecer em até 7 dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido. Para isso, o produto deverá ser levado PELO CLIENTE até uma das agências dos Correios para devolução. Em hipótese alguma será feito coleta domiciliar do produto. As devoluções e trocas posteriores são feitas sempre com frete PAC. Não serão aceitos produtos com indícios de uso! Caso a devolução seja parcial e dessa forma a compra inicial não atinja o valor mínimo para frete grátis, será cobrado o valor de frete correspondente, no estorno realizado posteriormente. 

Não serão aceitos devolução/troca de produtos com prazo superior a 7 dias corridos, exceto se o mesmo apresentar defeito de fabricação. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a fábrica pelo telefone (47) 3481-3400.

Avaria:

É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe para que possamos acompanhar seu caso.
Se, por acaso, você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! Podemos trocar ou cancelar sua compra mesmo assim. É só você abrir uma reclamação através de um de nossos canais de atendimento (chat, e-mail, whatsapp ou telefone) e seguir nossas orientações de troca/devolução.

Produto Com Defeito:

Você tem 7 dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Mas, se o produto apresentar defeito depois desses 7 dias, nosso fabricante tem como prazo padrão de 90 dias de garantia. Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento (chat, e-mail, whatsapp ou telefone) para maiores informações.

Produto em Desacordo Com o Pedido:

Ops..Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para que possamos acompanhar o caso.
Mas, se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a nossa equipe de atendimento sem demora (e em até 7 dias corridos!) e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto.

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

Se você decidir que quer cancelar sua compra e receber o valor que pagou de volta, a devolução pode acontecer de duas maneiras, dependendo de como você pagou o pedido:
- Cartão de crédito: assim que o cancelamento estiver certinho, vamos avisar sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
- Boleto bancário: assim que o cancelamento estiver certinho, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro. Ele vai enviar o valor que você pagou para sua conta corrente em até 10 dias úteis.